[DRABBLE]Orfãos Weasley escrita por Anna Carolina00


Capítulo 12
Mapa




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/796001/chapter/12

Percy reconheceu o professor numa foto do Álbum. Vários adultos carregavam varinhas, clube de mágica?

Molly nimbava aquele álbum, mas Percy notou que esta estava rasgada no rosto de Lupin. No verso do bilhete "fujam", havia outra parte completando Lupin e outro homem cabeludo, rasgado.

—Papai e mamãe não nos deixaria sozinhos caso morressem. Eles deviam ter um plano para cuidar da gente, isso é família ...

Os Weasley sentaram ao redor das fotos. Ron esbarrou na varinha que tocou nas imagens que se uniram como mágica! 

No verso surgiu um mapa indicando a casa de Lupin e a Toca. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "[DRABBLE]Orfãos Weasley" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.