Heroes Interativa escrita por Leon


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem.
Link das fichas estão nas notas finais



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795993/chapter/1

1.

Eu estava em meu apartamento, vendo todas as manchetes sobre Heróis, eu sempre fui aquele herói para todo mundo, subi em árvores para retirar gatos presos nos arbustos, apaguei incêndios em parceria com os bombeiros, observei o mundo se tornar um local podre e os maiores vilões ganham força e isso com o total apoio da população ingrata, aquela população que eu sempre tive o apreço em defender. A ingratidão sempre foi o meu maior martírio e por isso abandonei a capa para sempre, dei espaço para os novos heróis e com isso, escrevo o último capítulo da minha história, com isso deixo a minha marca no mundo, eu espero que a todos que lerem essa carta, lembrem de mim como um santo e não como um covarde que preferiu tirar a vida ao ver o mundo se tornar o que se tornou, boa sorte e espero encontrá-los nos elísios dos heróis.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSe5kavIRhHwNuM0rEwJOpR4LdpV0_gaiErSo_5-A6nZdr-vCQ/viewform?usp=sf_link



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Heroes Interativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.