Asas de infortúnio escrita por Lostanny


Capítulo 10
capítulo dez: sem fuga. {lado sirius}


Notas iniciais do capítulo

palavra do dia (13/10): roçagar (tocar).



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795965/chapter/10

Sirius amaldiçoou, mas sem jogar qualquer culpa nos livros que lhe atingiram. Um terremoto repentino trouxe o peso sobre eles, e Ashe olhava para Sirius com uma sinceridade que não cogitava. Na verdade, Ashe aparentava estar a roçagar para além da realidade.

"Sonhando acordado, quem sabe?" Sirius disse pensando alto, uma mão a limpar suas roupas quando se levantou. A outra descansou no queixo, enquanto observava Ashe de soslaio.

"... mas Sirius... tinha certeza absoluta que você me odiava! Por quê me ajudar, então, hein?" Ashe questionou, e Sirius presenciou aquele olhar que não deixava espaço para fuga.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

tensãããão...

até!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Asas de infortúnio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.