Close escrita por Ailish


Capítulo 1
Close | Day 03 holding hands


Notas iniciais do capítulo

Terceira fic do OTPtober, para quem não conhece, em resumo, é um desafio OTP onde será postado uma fic por dia e com temas específicos.. :)

Essa é a última parte dessa história em "sequencia" e também com o fracassado limite de 500 palavras. As proximas serão maiores e com temas variados.

Ah, só agradecendo a boa repercurssão da fic, todos os comentários e seguidores novos. Vocês me emocionam ç.ç



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795957/chapter/1

Foi durante o treino, entre golpes e palavrões que cruzavam o ar, que as mãos roçaram uma na outra.

Bakugou pensou que havia sido eletrocutado, como se Todoroki tivesse despertado uma terceira individualidade. Aquela não era a primeira vez que se tocavam; no torneio de esportes, os dois lutaram com presença de corpo, com pegadas nos braços, cabelos e roupas, mas aquele foi o primeiro toque depois de assumir o que sentia pelo colega.

Pelos olhos animados do outro garoto, Katsuki imaginou que ele tinha feito de propósito, na frente dos colegas e professores.  

— O que acha que está fazendo, pavê?! — O loiro deixou explosões brotarem nas palmas das mãos, impulsionando o próprio corpo para frente do bicolor, que ergueu os braços em proteção.

Os dois entrelaçaram as mãos com raiva, os ossos estalavam sob o aperto exagerado, forçando os corpos mais para frente, como se pudessem unir as testas no meio de uma disputa de força.

— Foi um acidente, Bakugou. — Shouto sussurrou, forçando mais o corpo para frente, animado pelos colegas que gritavam seu nome. Os olhos díspares mergulharam nos carmesins, deixando Katsuki desestabilizado; ele aproveitou a brecha e o empurrou para trás, os coturnos deslizaram pelo chão da arena.

— Não acredito num idiota como você! Sem falar que... — Forçando o corpo sobre os joelhos, Katsuki revidou, empurrando o outro novamente para trás. — Você não vai me vencer, bastardo!

O resultado daquela batalha pessoal dependia apenas da força, o bicolor não teria muita chance, até que uma ideia brilhou em sua mente. Ele criou uma fina camada de gelo que foi derretida instantemente contra o atrito das palmas, com a mão úmida ele deslizou até alcançar o punho de Bakugou.

Com a ponta dos dedos, Shouto fez uma carícia na palma e a pressão do outro suavizou, constrangido pelo espetáculo particular, já que nenhum colega entenderia o que estava acontecendo dentre os dois. O mesclado forçou a mão para o alto e entrelaçou os dedos novamente e um sorriso surgiu em seus lábios, para a desgraça do loiro.

— Assim está melhor?

— Pavê de merda!

Katsuki girou o corpo no ar e afastou uma das mãos para desferir uma potente bomba no solo, mas antes que explodisse, uma enorme barreira de gelo isolou a dupla do resto dos alunos. Quando as duas individualidades entraram em contato, o gelo estourou em pequenas fagulhas cintilantes e o vapor tomou conta de todo o local.

Shouto aproveitou aquele breve segundo de distração e puxou o loiro para perto, com as mãos entrelaçadas.

Foi inconsciente e bobo, mas Bakugou revidou a aproximação com um sorriso, uma pequena gargalhada rugindo na garganta. Ele apertou a mão uma na outra e fez uma carícia rápida, antes de dar um pulo no ar e metralhar o Todoroki com pequenas explosões.

— Golpe baixo! — Shouto fez outra barreira de gelo que rachou com o ataque rápido, mas antes que pudesse lançar suas chamas, um chute no peito o derrubou como um saco de batatas no chão.

— Dessa vez eu venci!

Aizawa encerrou o treino.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, não acho que o Bakugou daria a mãozinha tão facil assim para o Todoroki, mas quem sabe no meio de uma briga?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Close" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.