O Bom Beijoqueiro escrita por Jotagê


Capítulo 6
Obsidiado




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795943/chapter/6

Júlio não lamentava ter deixado a cidade grande para comemorar o feriado ali. Em uma tarde só, ele escutou um forrózão ao vivo, provou os quitutes de todas as barracas e beijou o galã do arraial.

O rapaz aproveitava o lusco-fusco em um banquinho à margem da festa, comendo um bolo de milho delicioso e assistindo às quadrilhas, maravilhado com tantas cores e bailados. Quase obsidiado com aquela folia. O que mais chamava sua atenção, porém, era como aquilo unia tantas pessoas diferentes.

Dentre os dançarinos, percebeu alguns homens caracterizados como damas, mulheres em ternos e bigodes pintados...

Era bonito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Bom Beijoqueiro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.