O Bom Beijoqueiro escrita por Jotagê


Capítulo 25
Estroinice




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795943/chapter/25

As fagulhas da imensa fogueira pareciam dançar, rodopiando pelos céus até onde o vento permitia. Júlio e Marcos juntaram-se à multidão, ao pôr-do-sol, para sentir aquele calor dentre o sereno e assistir a lambada das labaredas.

Os moços passaram o dia pelas esquinas do arraial, dentre jogos, brincadeiras e lanches. Depois de uma tarde de estroinice, só queriam deixar aquela fogueira acalentá-los.

— É doido querer passar a semana toda contigo? — Marcos perguntou baixinho, descansando sua cabeça no ombro do citadino.

— Marcos... — o sorriso que Júlio segurou até aquele momento esvaiu-se, como aquelas chamas sumiam pelo ar — Eu vou embora amanhã.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Bom Beijoqueiro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.