O Bom Beijoqueiro escrita por Jotagê


Capítulo 22
Tarimbada




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795943/chapter/22

Só bastou os rapazes saírem de casa para que suas pernas aligeirassem em direção ao arraial, instintivamente. A avidez por outro dia juntos não permitiu atrasarem um minuto.

Se tratando de relacionamentos, “pessoa tarimbada” os descreveria bem. Mas mesmo com tanta experiência, ainda suspiravam pelo caminho como se fossem dois adolescentes ansiando um encontro.

Marcos esqueceu-se de tomar café. Júlio comeu pouco, distraído com a ideia de comer outras coisas. Seus rostos reluziram ao encontrarem-se na entrada.

— Quer fazer o que primeiro? — Marcos perguntou, tentando silenciar os clamores de sua barriga.

— Comer. — Júlio nem pensou duas vezes.

— Graças a Deus.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Bom Beijoqueiro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.