O Bom Beijoqueiro escrita por Jotagê


Capítulo 20
Carantonha




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795943/chapter/20

— Obrigado por hoje, eu me diverti demais... — o galã declarou, desjeitoso — Foi o melhor encontro que eu tive, sabia?

— Sim. — Júlio gracejou — Adorei estar contigo. Talvez, você também esteja dentre meus melhores encontros.

— Talvez? — compartilharam risos bobos.

O citadino puxou-o pela cintura, despedindo-se num selinho. Já beirava a saída quando Marcos, afoito como nunca, segurou seu rosto e uniu seus lábios. Inebriaram-se um no outro. Quando separaram, o beijoqueiro perguntou...

— Ainda é “talvez”?

— Nos vemos amanhã, Marcos.

Júlio lançou seu sorriso travesso que enlouquecia Marcos. Marcos mal escondia o êxtase por saber que reencontraria Júlio. Não houve carantonha naquela noite.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Bom Beijoqueiro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.