O Bom Beijoqueiro escrita por Jotagê


Capítulo 14
Sofismar




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795943/chapter/14

Seu orgulho por acertar no encontro não era tão discreto. Dali em diante, cada minuto próximo ao citadino deixava Marcos mais confortável. Claro, Júlio sabia deixá-lo sem jeito, mas quando aquela boca que o galã não conseguia parar de encarar arqueava-se noutro sorriso sincero, o beijoqueiro sentia-se à vontade para rir junto.

Eles aproveitavam seus pastéis com dois copões de caldo de cana, os maiores do arraial. Júlio sentou-se sobre as próprias pernas, admirando Marcos.

— Sem barraca do beijo hoje? — o citadino perguntou, sem sofismar sua gaiatice, ainda de pastel na boca.

— Prefiro focar em outras coisas... — Marcos respondeu, sorrindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Bom Beijoqueiro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.