O Bom Beijoqueiro escrita por Jotagê


Capítulo 12
Roçagar




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795943/chapter/12

Marcos sentia puro gelo em sua barriga de tanta inquietação, e o avançar vagaroso do relógio parecia zombar de suas expectativas.

Todas aquelas ansiedades, porém, se dissiparam em uma fração de segundo. Seu olhar conformara-se tão rápido a não encontrá-lo pelo arraial que quase deixou aquela visão escapar. Mas esfregando o rosto, percebeu que não eram seus olhos pregando-lhe uma peça.

O carnaval de cores das barracas e bandeirolas envolvia a figura de Júlio, que fazia Marcos perder o ar com cada passo. O citadino acenou, aprochegando-se mais. O roçagar daquela mão no ombro de Marcos deixou o galã eriçado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Bom Beijoqueiro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.