Eu odeio o dia dos namorados escrita por Eve Arneiro


Capítulo 15
Postagem do Instagram às 19:02


Notas iniciais do capítulo

Desafio drabble 2020

Palavra do dia 31: miasma, no texto com o sentido de veneno.

ÚLTIMO CAPÍTULO.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795939/chapter/15

@flores_e_doces Felizmente, até fechar a loja, não aconteceu mais nada de extraordinário.

Tá, vou ter que lidar com o miasma das redes sociais por um tempo, mas é como dizem, "há males que vem para bem"! Ganhei novos clientes, o dia no geral foi positivo, glória a Deus!

Mari acabou de ligar, no final do expediente. Disse que no calor do momento, saiu sem aproveitar a promoção de dia dos namorados. Quer flores e chocolate, com dedicatória: “para Elza, por tantos momentos felizes no passado. Sua felicidade é comigo, não com o canalha do seu marido.”

PERAÍ, O QUÊ????

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ufa, terminei! O que acharam? Se gostaram, deixem um recadin...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu odeio o dia dos namorados" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.