Eu odeio o dia dos namorados escrita por Eve Arneiro


Capítulo 13
Postagem do Instagram às 16:52


Notas iniciais do capítulo

Desafio drabble 2020

Palavra do dia 28: rutilante. no sentido de "resplandecente".



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795939/chapter/13

@flores_e_doces Cheguei agora na loja, e minhas duas funcionárias guerreiras arrumaram tudo aqui, deixando tudo quase rutilante.

Eu estou MORTA de cansada. Que dia horrível. E tudo por causa de um... ah, deixa pra lá.

Eu odeio dias dos namorados, sinceramente. Pode ter o lucro que for, não compensa o estresse.

— Mas, olha – disse a Luiza, uma de minhas funcionárias – depois que você saiu com aqueles doidos pra delegacia, muita gente veio aqui perguntando “aqui que foi aquela briga de namorados que tá rolando no Insta?”

Eu não deveria ter aberto a loja hoje.

Foi aí nesse momento que apareceu...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu odeio o dia dos namorados" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.