Desencanto escrita por Siaht


Capítulo 8
Quebrar


Notas iniciais do capítulo

Olá, pessoas lindas!!!
Tudo bem com vocês?
Bom, aproveitando que a insônia está forte resolvi já escrever o capítulo de hoje.
ALERTA DE GATILHO: esse capítulo descreve sintomas de um ataque de pânico.
Espero que gostem! ♥

{palavra do dia: DOESTO - acusação desonrosa que se lança a outrem; descompostura, injúria, insulto}



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795902/chapter/8

Era impossível sustentar mentiras para sempre. Sentimentos borbulhantes eventualmente explodiam. E, se nada fosse feito, o medo lhe consumiria por inteiro. Havia como adiar, mas não como impedir a queda. Louis tinha 16 anos quando finalmente quebrou.

Começou aos poucos. Noite insones, pensamentos agitados e intrusivos, hipóteses absurdas que o faziam congelar. O pânico cada vez mais presente. Coração acelerado, vertigens, dor no peito, mãos trêmulas, dificuldade de respirar. Acontecia sem que ele conseguisse controlar, às vezes sem motivo, doesto ou perigo real. O menino tentou esconder o quanto pode, mas dessa vez era impossível fingir que estava tudo bem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não sei se o uso da palavra do dia ficou tão claro como queria, mas pretendia dizer que o Louis ficava apavorado com a ideia de ser insultado antes mesmo de isso acontecer.
Eu prometo que as coisas vão melhorar. Estão, inclusive, se encaminhando para isso.
Beijinhos,
Thaís