Desencanto escrita por Siaht


Capítulo 30
Meio-termo


Notas iniciais do capítulo

Olá, pessoas lindas!!!
Tudo bem?
Espero que gostem do capítulo! ♥

{palavra do dia: SOBRANCERIA - característica de sobranceiro, do que está num lugar mais elevado; modo de se portar de quem se julga superior; orgulho, altivez}



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795902/chapter/30

Louis fechou a autobiografia de Buchanan* com um sorriso. Aquele senso de pertencimento, que só sentia quando estava com Heather e Declan, o dominando. Não estava acostumado a histórias de abortos, mas ali estava uma. Certamente haveria mais. Mais pessoas como ele. Mais abortos como ele. Pela primeira vez, existia sobranceria no termo.

Então, a epifania. Nunca encontrara lugar entre bruxos e trouxas, porque pertencia ao meio. Queria ir para a França e estudar artes. Queria fazer parte do mundo mágico. Queria que abortos fossem vistos, respeitados, amparados. Se alguém tinha o sobrenome certo para mudar algo, era um Weasley.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*Dentro do universo de Harry Potter, Angus Buchanan foi um aborto que escreveu o livro "Minha vida como um aborto". Tinha toda a história dele e sobre sua autobiografia no Pottermore e dá pra encontrar fácil nas wikis, caso se interessem.

Acho que o Louis nunca conseguiria se voltar totalmente para uma vida trouxa, porque, ao contrário do Declan, ele tem ligações e raízes muito fortes com a família e com o mundo bruxo. Sem falar que me parece meio injusto você ser praticamente chutado para fora da sociedade em que viveu tranquilamente por mais de uma década só por ser diferente. Acho que é possível existir ali, se algumas adaptações forem feitas. Além disso, acho que o Louis estaria pensando em todas as pessoas que, assim como ele esteve, estão perdidas e sem referência até pare encontrar o que querem e um lugar para elas. Acho que ele encontraria uma forma de usar sua arte e seu nome para passar uma mensagem e fazer alguma diferença no mundo bruxo, mas sem deixar o mundo trouxa e tudo que ele pode viver ali de lado. Enfim, a gente já sabe que na dúvida o Louis simplesmente escolhe os dois (olá, Delcan e Heather, rs). Bem Hannah Montana mesmo hahaha
Espero que tenham gostado, nos vemos amanhã para o último capítulo! ♥
Beijinhos,
Thaís