Desencanto escrita por Siaht


Capítulo 25
Herança materna


Notas iniciais do capítulo

Olá, pessoas lindas!!!
Tudo bem com vocês?
Espero que gostem do capítulo ♥

{palavra do dia: RABULICE - palavras que nada provam ou concluem}



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795902/chapter/25

Louis estava ajudando Fleur a cozinhar. Um hábito que adquirira em uma tentativa de se aproximar da mãe e pelo qual acabara se apaixonando. Era relaxante e sempre rendia muita rabulice em francês, já que ambos achavam aquela uma boa oportunidade para exercitarem o idioma.

— Sabe, maman, vou me formar ano que vem. Andei pensando sobre isso.

— Pensando sobre tintas e pincéis, presumo.

Sorriram um para o outro.

— Há muitas escolas de arte incríveis na França...

Os olhos de Fleur se iluminaram. Sempre tentara convencer os filhos a abraçarem sua herança francesa.

— Acho que você amaria a França, mon cher.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Louis totalmente "filhinho da mamãe", sim ♥
Acho que a Fleur teria tentando muito fazer as filhas escolherem Beauxbatons, mas sem sucesso. Louis não está fazendo exatamente essa escolha, até porque não tem como fazer, mas parece mais conectado com ela nesse sentido do que as irmãs.
Enfim, mais um capítulo em que eu queria ter mais palavras. Definitivamente vou ter que escrever algo sobre a relação desses dois.
Espero que tenham gostado! ♥
Beijinhos,
Thaís