A Procura de um Refúgio escrita por Cássia Novaes


Capítulo 16
Capítulo 16 — Plano


Notas iniciais do capítulo

Viático - 16/10/2020

*Significado figurado: Aquilo que salva ou sustenta



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795901/chapter/16

Eu sabia que não teria muito tempo e que seria o viático da pessoa que se perdia no espaço. Precisava sair da nave e ir ajudar, então corri para encontrar meu traje espacial. O peso do equipamento dificultou um pouco e conforme o minutos iam passando, mais desesperada eu ficava.

Se essa pessoa for o único outro sobrevivente, tenho a responsabilidade de salvá-la, então não posso falhar.

Depois de vestir o equipamento, pegar a corda e verificar o respirador, fechei os olhos, respirando fundo por um momento. 

— Você consegue, Elisa… — sussurro para mim mesma e depois abro a porta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Elisa irá se jogar no espaço para tentar salvar essa outra pessoa. Será um humano mesmo? Se for, acham que será um homem ou uma mulher?

Beijos e até os próximos ❤️



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Procura de um Refúgio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.