A Procura de um Refúgio escrita por Cássia Novaes


Capítulo 12
Capítulo 12 — Tempo


Notas iniciais do capítulo

Gatimonhas - 12/10/2020



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795901/chapter/12

Meu pai disse que havia riscos periculosos na viagem espacial e quando teve a ideia de criar uma espaçonave, projetada especificamente para um viajante, não conteve as palavras, deixando claro todos os riscos, gesticulando com gatimonhas para prender minha atenção ao seu discurso tão duro.

Na minha família, fui a única com chances suficientes de sobrevivência. No espaço, é preciso criar resistência, pois tudo se torna um grande desafio, sendo assim, acabei me tornando a candidata mais viável. Nisso, manter a mente ativa é importante, porque depressão e ansiedade acabavam se tornando comuns.

Nesse mísero pensando se passou 399 dias.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ainda vou responder todos os comentários. Estou dando prioridade para ler os capítulos!

Nesse capítulo deixei em partes uma nova transição que vai ocorrer na história.

Beijos e até os próximos ❤️



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Procura de um Refúgio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.