Contos Desgraçados escrita por Theus VonEldritch


Capítulo 6
A Capa Maldita


Notas iniciais do capítulo

Por mais que marroquim tenha até um significado bonito, esse capítulo é um tanto podre, mas calma que não é nada assustador, eu acho.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795898/chapter/6

Entre as mais antigas relíquias do Museu, havia uma que se destacava das demais, uma velha capa de marroquim, que seria bela se fosse surrada, protegida por um vidro com inscrições estranhas.

Durante a noite, ladrões de relíquias tentaram roubá-la, mas o destino lhes deu algo pior, pois essa capa tinha uma aura maldita. Após cortarem o vidro, só de tocarem a capa por instantes sentiram o corpo secar e apodrecer.

Após o ocorrido, no dia seguinte encontraram os corpos em completa putrefação, já a capa desapareceu, o que repercutiu muito nos jornais, mas ninguém soube explicar o que houve.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu espero que tenham gostado, meio que tive uma dor de cabeça pra bolar um capítulo desses, mas foi produtivo o resultado, só me resta agora dedicar um tempo pra outro projeto.
Enfim, bye!