Contos Desgraçados escrita por Theus VonEldritch


Capítulo 3
O Terrível Vento


Notas iniciais do capítulo

Esse capítulo pode ser bem mais triste do que cômico, mas vai de cada um.

A palavra da vez foi FAVÔNIO, bonito mas bem específico, enfim, espero que goste.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795898/chapter/3

Numa vila pequena, os camponeses acordaram com a brisa da primavera, voltando ao trabalho nos campos após meses de inverno rigoroso. Pelo menos era isso a impressão inicial.

Aquele favônio se intensificou, deixando a suavidade e tornando-se gélido, o suficiente para murchar as folhas e flores, fora espantar os moradores. Nos céus da vila, nuvens imensas cresciam e traziam a neve consigo. E com elas ouvia-se um rugido metálico.

Uma fera planava cobrindo o sol e cuspindo vapores frígidos que matavam tudo ao alcance, pessoas gritaram e choraram, tudo terminou quando a besta voou suave, cobrindo tudo com frio favônio.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenha gostado, se quiser deixar um comentário fico feliz, enfim, isso é tudo. Bye!