Um Pequeno Incidente escrita por Aline Black


Capítulo 31
Ao Longe


Notas iniciais do capítulo

Trigésimo primeiro dia ❤️

Último dia do desafio.
Eu vou sentir tanta falta de atualizar diariamente essa história.
Eu amei participar do desafio e estou muito feliz de conseguir chegar ao final.
Quero agradecer de todo o meu coração todos que acompanharam e comentaram a história!!
Foram vocês que me animaram a chegar ao final ❤️


Palavra:
Miasma - sensação de opressão, ansiedade.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795896/chapter/31

Algumas semanas mais tarde…

Sasuke, Naruto e os meninos estavam no parque, fazendo um típico piquenique em família. Sasuke olhava aquele trio com um leve sorriso nos lábios, era difícil distinguir Naruto em meio aos meninos, pois ele fazia tanta bagunça quanto os filhos. 

Porém, havia uma sensação ruim que deixava Sasuke inquieto, como um miasma em seu peito. 

Naruto deixou as crianças brincando e aproximou-se do marido, logo pegando sua mão.

━ Fique tranquilo, por enquanto os meninos estão seguros. 

 

Ao longe, um homem mascarado observava a interação familiar.

━ Aproveitem essa felicidade, pois ela não vai durar muito tempo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai?
O que acharam???
Deixem seus comentários.


Precisei deixar um final aberto....
Nem tudo que eu queria/precisava colocar nessa história eu consegui, tem muita coisa que ficou de fora.
Então vou fazer uma long como continuação dessa história.
Esse capítulo final ficou como gancho para o início da nova fic.


Obrigada a todas as pessoas que leram até aqui!

Um beijãooo ❤️❤️❤️❤️



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Pequeno Incidente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.