Um Pequeno Incidente escrita por Aline Black


Capítulo 3
Frustração


Notas iniciais do capítulo

Terceiro dia do desafio!!!
(*˘︶˘*).。*♡
Palavra:
Favônio - Agradável.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795896/chapter/3

— Sasuke, — chamou Naruto — está tudo bem?

O loiro preocupou-se ao ver a expressão no rosto de seu marido. 

Sasuke levantou seu olhar e encarou Naruto.

— Você sabe de meu diagnóstico? Sabe o que aconteceu com minha memória? Por que fica me encarando dessa forma, seu idiota? Eu mal me lembro de quem você é! — Sasuke estava muito frustrado com toda aquela situação e acabou descontando tudo em Naruto. 

Mesmo com as palavras duras, Sasuke percebeu que o olhar de Naruto não se alterou, aquele olhar favônio continuava ali. 

— Você pode não lembrar, Sasuke. Mas eu me lembro, de tudo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que continuem gostando e acompanhando!
Um beijão!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Pequeno Incidente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.