Um Pequeno Incidente escrita por Aline Black


Capítulo 17
Sorrisos Em Família


Notas iniciais do capítulo

Décimo sétimo dia!!!!
Palavra:
Sensaboria - Característica ou propriedade de alguma coisa que é sensabor, do mesmo significado de insipidez.

Mais um pouco de contexto para a história:
A família de Naruto e de Sasuke estão vivas, não houve ataque da Kyuubi e nem massacre do clã Uchiha. Por isso a personalidade do Sasuke ser mais branda e ele lutar tanto pela felicidade de seus filhos, mesmo não lembrando deles. Sasuke quer que seus meninos sejam tão amados e felizes como ele foi.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795896/chapter/17

Ryu pensou por alguns segundos, então respondeu:

━ Senti falta da comida do papai Sasuke, também de treinar com ele. ━ Ryu olhou para Sasuke e concluiu. ━ Só você consegue entender meu sharingan, papai. 

Sasuke emocionou-se com as palavras de Ryu, mas antes que pudesse falar algo para seu filho mais velho, Kenji tomou a palavra e disse:

━ Mas também a comida do pai Naruto é muito ruim. 

Foi inevitável não rir das palavras de Kenji, até Sasuke rendeu-se ao riso.

Naruto coçou a cabeça sem graça, mas não podia negar, sua comida era um festival de sensaboria.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse capítulo não estava planejado, mas devido a palavra tive que colocar ele. Pode ser que não faça muito sentido em meio ao resto da história, mas foi a forma de encaixar essa palavra.

O que acharam desse capítulo?
Deixem suas opiniões.
Um beijãoooo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Pequeno Incidente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.