Intercâmbio escrita por Aislyn


Capítulo 8
Doesto


Notas iniciais do capítulo

Finalmente uma palavra pra começar a fazer o personagem sofrer!
Acharam que já estava ruim? A tendência é piorar!

Doesto: Ação de acusar desonrosamente alguém, injúria ou insulto



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795880/chapter/8

Quando retornou para o quarto naquele fim de tarde, Mikaru mostrou que havia aprendido um ou outro doesto, todos direcionados ao colega de quarto.

Havia pelo menos dez estudantes dentro daquele cubículo que chamava de dormitório; espalhados pelo chão, sentados nas cadeiras e mesas de estudos e, para seu desespero, ocupavam também sua cama.

Suas reclamações foram encaradas com zombaria, o colega fingiu não entender o que dizia, alguém sugeriu que devia relaxar, seria feriado na próxima segunda e queriam emendar o fim de semana. Precisavam aproveitar antes que as provas começassem.

Aquele foi o estopim para sair do sério.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*insira risada maligna*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Intercâmbio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.