Intercâmbio escrita por Aislyn


Capítulo 3
Favônio


Notas iniciais do capítulo

Eu tive que comer umas palavras e cortar parte da cena final. Se tudo ajudar, coloco o que queria com a palavra de amanhã.
Takeo é o tal (ex)namorado (será que ainda estão juntos? Mistérios...) mencionado no capítulo passado.

Favônio: vento favorável e promissor.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795880/chapter/3

Só um cumprimento, era o suficiente para não ser descortês, mas o favônio soprava na direção oposta e trocou os idiomas. Notou tardiamente devido ao olhar analítico do qual foi vítima. Se corrigiu, mas a primeira impressão ficou.

Um visitante para seu colega surgiu enquanto desfazia as malas. Restringiu o cumprimento a um aceno, mas a conversa o incomodou ao ouvir ‘chinês’ e ‘não entende nada’.

Revide’! A voz de Takeo ecoou em sua cabeça. ‘Por isso é um alvo fácil, sentem cheiro de medo’.

Mikaru encarou-os e pronunciou com sotaque carregado que era japonês e entendia muito bem, obrigado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continua XD~



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Intercâmbio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.