Intercâmbio escrita por Aislyn


Capítulo 14
Sestro


Notas iniciais do capítulo

Significado: força invencível a que se costuma atribuir o curso dos acontecimentos; destino, sorte.

Queria usar com outro significado, mas achei estranho na hora de encaixar na frase. Fiz duas versões pro capítulo... mas é o que temos pra hoje. O resultado final ficou bom, levando em conta que algumas leitoras podem me ameaçar por ser cruel, mas não vem ao caso XD~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795880/chapter/14

Alguns dias, o ruído da máquina era o único som que preenchia o ambiente, em outros, pequenas conversas aconteciam. Naquela tarde, a colega de logística se deu a liberdade para tratar de assuntos pessoais.

“Devia procurar um médico. Sua tosse está piorando”.

“É crônica”. Mikaru ditou seu sestro, completando após um olhar curioso “Hiperventilação e asma. Estou tomando os remédios”.

As sessões de estudos noturnos prejudicavam, mas não podia fazer muito a respeito.

“No próximo sábado vai rolar uma festa pra comemorar o fim das provas. Vamos?”

“Não sei… Não gosto de lugares cheios.”

“Nós vamos. Precisa relaxar” ela decretou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu não gosto de aspas, queria usar travessão nas falas, mas o Nyah costuma contar eles, então fazer o que? u.u

Até o próximo~



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Intercâmbio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.