Intercâmbio escrita por Aislyn


Capítulo 10
Bonomia


Notas iniciais do capítulo

Significado: Característica, particularidade ou comportamento característico de uma pessoa boa; modo de agir de quem não tem malícia.

Eu devo ter feito, no mínimo, umas cinco versões pra esse capítulo. Nada me agradava, mas saiu =.=



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795880/chapter/10

Sentado num banco fora da rota comum dos estudantes e ignorando o horário tardio, Mikaru se permitiu chorar por seu azar e falta de bonomia das pessoas ao redor. A coordenação nada podia fazer antes do fim do semestre.

Tremia, de frio e raiva, ignorando os passos que se aproximavam, até que ser chamado o deixou em alerta.

Encarando os recém-chegados, reconheceu o amigo do colega de quarto, cujo nome não recordava, acompanhado por outro desconhecido. O que fez para merecer aquele castigo?

Contudo, fosse atuação ou simples curiosidade, foi um estranho quem se importou em perguntar o que houve.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Intercâmbio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.