Intercâmbio escrita por Aislyn


Capítulo 1
Azemel


Notas iniciais do capítulo

Azemel: Indivíduo que conduz bestas de carga.

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795880/chapter/1

A plaquinha com seu nome em romaji descansava esquecida sobre seu colo. Fazia pelo menos duas horas que estava no aeroporto, no aguardo de seu azemel. Seus pais o despacharam por volta do meio dia, com intenção que chegasse pela manhã, devido ao fuso horário, mas houve algum engano e, quando aterrissou, faltava muito para o sol nascer.

Nenhum aviso da mãe o preparou para o jet lag e agora sentia sua cabeça doer e seus olhos pesados. Cochilou sentado, sozinho naquelas poltronas desconfortáveis, acordando assustado quando algo que tinha em mãos caía ou quando alguém passava à sua frente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Amanhã tem mais! Se a palavra do desafio deixar... XDD



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Intercâmbio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.