Duality escrita por Kika Honeycutt


Capítulo 9
Capítulo 9 Galarim


Notas iniciais do capítulo

Antes de começar, deixa eu contar: Esse capitulo foi uma segunda versão de Obsidiado. XD Acabei escolhendo a versão do Laz pq queria mostrar a que pé ele andava enqto Jade quase morria com a pressão da familia XD Mas essa versão tinha ficado legal também então guardei pra usar logo que pudesse, tipo agora.
Um refresco pro nosso pequeno Jade.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795878/chapter/9

Jade gostava de observar as apresentações da família. Fascinava-se com o malabarismo do pai com esferas de vidro e a graciosa dança ao vento orquestrada pela mãe. Ele também queria fazer igual, conjurar e brincar com as esferas.

No galarim da exibição, afastou-se para uma ruela próxima. Sozinho, na penumbra entre duas casas, Jade reproduziu os gestos do pai juntando as mãos em concha, respirando fundo e se concentrando.

Lembrou-se do avô pregando-lhe sustos. Franziu o cenho, era para estar concentrado! Voltou-se às mãos e às desejadas esferas e então ouviu um estalido.

Pequenas faíscas estouravam da palma das mãos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Taí nosso pequeno Jubileu. XD



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Duality" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.