Duality escrita por Kika Honeycutt


Capítulo 28
Capítulo 28 Rutilante


Notas iniciais do capítulo

hum.... 2 dias com palavras ok..... .... VEM AÍ (trepanação). XD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795878/chapter/28

Jade contou do treino aplicado: combate na arena e, antes que Laz opinasse, completou que seu oponente foi um elemental muito experiente. Lazuli concedeu um minuto de silêncio em respeito ao amigo, minuto necessário para levantar-se e puxá-lo para o castelo de Agatah.

Se tinha uma coisa que Laz era bom, além de traquinagens, era o combate. “Troca de conhecimento”, ele disse e logo chegaram na arena das águas.

—Sabe como evocar o dom, transfigurar uma arma?

Se concentrando Jade conjurou um par de adagas rutilante surpreendendo seu oponente. Lazuli muniu-se de um bastão de treino e começou a instrução.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Estamos em reta final... só mais 3 capítulos pra gente shippar Jade e Laz (ou Laz e Jade, o que vcs preferem? XD).
...
Estou em débito nas respostas aos comentários. Desculpeeee! T0T Estou recebendo os comentários por e-mail, mas as respostas estou fazendo devagarzinho. '^'
Não desistam de mim ok? '3'



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Duality" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.