Duality escrita por Kika Honeycutt


Capítulo 26
Capítulo 26 Estroinice




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795878/chapter/26

Jade foi convocado a aprimorar seu dom e, apesar da dúvida entre deixar os pais e aprender sobre si, prevaleceu a busca por conhecimento. Fazer amizades foi fácil, os aprendizes de fogo mostraram-se acolhedores. Só não esperava ser repreendido por estroinice alheia tão cedo.

Comia um pão na praça quando foi abordado por um garoto que logo reconheceu como Laz. Os aprendizes conversaram empolgados com o novo encontro quase perdendo noção do tempo e voltando ao local quando um senhor encharcado bradava palavrões na direção deles.

Lazuli puxou Jade e correram, mas tarde demais. Os dois foram chamados por Agatah.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E quem achava que o Lazuli ia tomar jeito na Cidade Elemental?! HA!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Duality" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.