Duality escrita por Kika Honeycutt


Capítulo 24
Capítulo 24 Ciliares


Notas iniciais do capítulo

Tá um "morde e assopra" essa terceira parte do desafio, que olha...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795878/chapter/24

Lazuli, Jade e sua irmã passaram a tarde divertindo-se na praça. Passado a estranheza inicial, quando Jade despediu-se de Lazuli, pareciam amigos desde sempre.

Sendo bem-aceita pelos habitantes, e prestigiada por parte dos fundadores da Cidade, a apresentação aconteceu com esplendor.

Na manhã seguinte, diante de quatro dos cinco Elementais de Lothus, a família foi interrogada por Agatah. Contudo as respostas que obtiveram foram do ancião da trupe.

Ciel abriu os olhos revelando as íris brancas. Sentia os músculos ciliares tremendo a cada palavra do porta-voz da família. Consecutivamente Jade expressou surpresa ao ser rodeado por uma lótus de fogo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

* E acabou que eles não lembram do momento Lazuli herói. Imagino que por serem jovens na época: Lazuli sem muitas responsabilidades; Jade pelo motivo contrário; Já a menina era novinha... não fixou a fisionomia do Laz.
* Talvez vocês perguntem, talvez não, mas sobre os olhos brancos do Ciel, ele é cego. Mas por ser um Elemental do espirito a falta de visão física não faz diferença pra ele.
* Temos 4 de 5 Elementais na cena: Agatah (água), Ciel (espírito), Amet (terra) e Ren (ar). Falta fogo e existe um motivo pra ausência. Se eu descobrir qual, comento nos próximos caps. XD
* Sobre leituras, comentários e respostas, estou atrasada por "N" motivos. Mas entre hoje e amanhã coloco tudo em dia (assim espero). '3'



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Duality" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.