Cósmico escrita por Siaht


Capítulo 30
Arco-íris


Notas iniciais do capítulo

Olá, pessoas lindas!!!
Tudo bem?
Espero que gostem do capítulo! ♥

{palavra do dia: SOBRANCERIA - característica de sobranceiro, do que está num lugar mais elevado; modo de se portar de quem se julga superior; orgulho, altivez}



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795875/chapter/30

Andrômeda era pura sobranceria segurando a recém-nascida no colo. Nunca vira algo tão encantador. Os cabelos da garotinha haviam mudado de cor tantas vezes que perdera a conta. Metamorfomaga. Era quase irônico que ela – tão Black – houvesse dado à luz a um pequeno arco-íris. Ted, ao seu lado, mal conseguia conter as lágrimas. Uma galáxia, um sol, um arco-íris: que família peculiar eles eram!

— Acho que devemos chamá-la Nymphadora.

Os Black davam nomes de corpos celestes aos membros da linhagem. Ela quebraria mais uma tradição. Andrômeda era tanto galáxia quanto figura mitológica amaldiçoada, afinal. Sua filha seria apenas presente*.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*Nymphadora é um nome com o pézinho na mitologia, porque significa presente das ninfas.

A TONKS NASCEU E EU AMO UMA FAMÍLIA! ♥ ♥ ♥
Eu tenho uma one-shot sobre a Andrômeda e a Tonks {encurtador.com.br/enuyB} e uma sobre a relação do nome da Andrômeda com a Andrômeda mitológica {encurtador.com.br/iHL39}. Caso alguém se interesse, elas são bem curtinhas.
Enfim, amanhã teremos o último capítulo e confesso que vou sentir saudades dessa história ♥
Beijinhos,
Thaís