Dias Azuis escrita por Lukkas


Capítulo 6
Ligações não atendidas


Notas iniciais do capítulo

marroquim

substantivo masculino
1. couro curtido de bode ou de cabra, granulado em maior ou menor grau, us. na confecção e no revestimento de diversos artefatos (sapatos, forros de poltronas, encadernações de livros etc.).

2. pele (p.ex., de vitela, de carneiro) preparada à maneira do marroquim.

3. objeto de marroquim ou revestido de marroquim, esp. livro encadernado.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795874/chapter/6

Charlie acordou no sofá da casa de Sam, havia um cobertor sobre ela, não levou muito tempo para ela dormir depois do jantar. Não poderia ser mais grata aos irmãos por receberem-na novamente.

— Bom dia. — Peter chegava á sala de estar arrumado para sair em seus sapatos marroquim. — Samuel disse que você teve um dia difícil.

Ela assentiu sem ânimo.

— Eu vou trabalhar, mas fique a vontade.

— Obrigada. — Sorriu vendo o rapaz sair.

A garota olhou seu celular com doze ligações não atendidas das duas pessoas que ela não queria nem pensar sobre, porém havia uma vinda de seu pai.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Estou gostando muito de fazer essa história, espero que estejam tanto quanto eu.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dias Azuis" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.