Dias Azuis escrita por Lukkas


Capítulo 4
Jardim de flores


Notas iniciais do capítulo

ominoso

adjetivo
1. que anuncia ou traz mau agouro, desventura, infelicidade; agourento, funesto, nefasto.
2. que inspira aversão, ódio; abominável, detestável, execrável.

Utilizado no sentido de "Traz infelicidade"



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795874/chapter/4

O homem de cabelos grisalhos cuidava de seu pequeno jardim de flores nos fundos da casa enquanto cantarolava uma melodia simples, mas que soava bela em sua voz. Ele garantiu que todas as plantas estivessem bem antes de voltar para dentro.

Caminhou pelos corredores, olhando de relance para os móveis da residência que outrora não foi lar apenas dele. Era ominoso relembrar tal passado, mas também era nostálgico.

Ele sentou-se na poltrona em frente à televisão e apertou o botão vermelho do controle. O som de um programa qualquer aliado ao da fraca chuva o levava aos poucos ao cochilo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei que vocês queriam ver mais da menina, mas não se preocupem, chegaremos lá.
Tudo em seu tempo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dias Azuis" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.