Dias Azuis escrita por Lukkas


Capítulo 31
Lavar sua alma


Notas iniciais do capítulo

miasma

1. má influência
2. sensação de opressão, ansiedade



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795874/chapter/31

Ele olhava para as nuvens escuras cobrindo o azemel, sentindo as gotas caírem suavemente sobre seu rosto. A chuva ainda o encantava, mas agora estava habituado com sua presença. Ao seu lado uma companheira silenciosa, naquele dia não houveram brigas ou discussões, Charlie só queria sentir a chuva lavar sua alma e levar embora qualquer miasma de seu coração.

Samuel não a convidara, mas ela sabia onde o encontraria naquele dia nublado, como já encontrou uma vez. Parecia ter sido eras antes. Sam quebrou o silêncio em meio as gotas fracas.

— Sabe...?

— O que?

— Está sempre chovendo em algum lugar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E é isso senhoras e senhores.
Chegamos ao fim dessa história, foi uma longa jornada, foi muito legal participar uma experiência muito bacana e quero agradecer a todo mundo que leu até aqui, talvez eu faça outras histórias originais no futuro se gostarem de como escrevo.
Espero que tenham gostado.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dias Azuis" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.