Dias Azuis escrita por Lukkas


Capítulo 2
Jantar pra mais um


Notas iniciais do capítulo

tibieza
substantivo feminino
1. estado de fraqueza, de frouxidão, de debilidade.
2. falta de ardor, de entusiasmo; frieza.

Usei como "falta de entusiasmo"



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795874/chapter/2

A adolescente vestia roupas casuais como se não esperasse a vinda da chuva mesmo com nuvens escuras. O mais velho deixou-a entrar no veículo, no banco dos passageiros ela ficou quieta em tibieza, olhando para os próprios pés por longos minutos.

— O que aconteceu? — Ele perguntou calmamente, vendo-a apertar as mãos uma na outra.

— O de sempre.

— Procurava por mim?

— Não... Foi por acaso.

— Tem lugar pra ir? — A garota negou com a cabeça, ele suspirou e pegou seu smartphone. — Vou falar pro Peter preparar jantar pra mais um.

— Eu realmente mereço? — Sua voz fraquejou no fim, lágrimas tomaram conta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dias Azuis" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.