Cronológico escrita por Siaht


Capítulo 10
0.9. Guerra


Notas iniciais do capítulo

Olá, pessoas lindas!!!
Tudo bem com vocês?
Espero que gostem do capítulo! ♥

{palavra do dia: BONOMIA - bondade natural aliada à simplicidade de maneiras}



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795870/chapter/10

Oliver esperou que Percy dissesse algo rude, sarcástico ou cruel. Sequer o culparia se o fizesse. O Weasley, contudo, lhe mostrou uma bonomia inesperada e apenas suspirou, parecendo exausto.

— É, a porra da guerra. — disse com tristeza.

Wood não se lembrava de já ter ouvido o rapaz pronunciar algum palavrão antes, no entanto, naquele contexto soava apropriado. Após isso, não disseram mais nada. Beberam em silêncio, porém apreciando a companhia um do outro, até que a noite chegasse ao fim e aquele que estava mais sóbrio, no caso Oliver que tinha mais experiência com álcool, levasse o outro para casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ah, só avisando que eu mudei meu nome aqui no Nyah. Assumi o pseudônimo de Siaht (que é só meu nome ao contrário, porque não tenho criatividade), só porque estava meio cansada de assinar com meu nome e me sentindo meio "exposta" haha Enfim, só o aviso mesmo.
Espero que tenham gostado! ♥
Beijinhos,
Thaís