Gafieira em Jorué [Drabble] escrita por Longo


Capítulo 9
História


Notas iniciais do capítulo

Galarim: O ponto mais alto, apogeu, cúmulo, fastígio; (Dicionário Aulete)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795865/chapter/9

Rodrigo levou seu tempo para contar.

Começou falando do último dia que tinha recordações, quando fora para a Quinta da Boa Vista, em um de seus recorrentes passeios desacompanhados.

Esforçou-se para dar o máximo de detalhes possível, falando sobre o céu nublado, as nuvens escuras e, posteriormente, sobre a chuva que pegou.

Contudo, não lembrava como chegou em casa aquele dia. Ou se chegou. Enfatizou que não bebera em momento algum.

Logo começou a expor seu dia em Jorué, estendendo-o até o momento em que invadiu, involuntariamente, o quarto de Cris, o galarim de sua “derrota”, como dito por ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse capítulo deu uma pausa nos acontecimentos para aproveitar essa brecha da conversa e contar como Rodrigo chegou em Jorué.
Bem, não tem nada descoberto ainda sobre isso. Vocês têm alguma teoria?
Reitero que parte do gênero da história é mistério ♥
E, OBRIGADO A TODOS PELO CARINHO AO JOÃO, NOSSO NENÊ. Ele tá aqui tímido, lendo os comentários de vocês HAHAHA Ansiosos pro primeiro beijo?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Gafieira em Jorué [Drabble]" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.