Gafieira em Jorué [Drabble] escrita por Longo


Capítulo 3
Favônio


Notas iniciais do capítulo

Favônio: Diz-se de todo o vento brando, suave, propício. (Dicionário Aulete)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795865/chapter/3

— Vem comigo. – Continuou o senhor, com animação.

Rodrigo, percebendo-se sem opções, assentiu e passou a segui-lo, em passos vagarosos.

O silencio reinou por grande parte do caminho, dando tempo para o menino digerir sua atual e complicada situação.

Aproveitou para escutar os sons da cidade. Depois, olhou em sua volta. Percebeu bares, ruas desertas e, principalmente, um lindo sol.

Respirou fundo.

— Você mora aqui há muito tempo, senhor?

— Pode me chamá de Zinho. – Respondeu, enquanto caminhava. – Vivi minha vida toda por aqui. É bom demais da conta.

— É lindo. – Concordou.

Rodrigo sentiu o favônio brincando gentilmente com seu cabelo. Sorriu por um segundo, desfrutando da sensação aprazante. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Para onde será que Zinho tá levando nosso Rodrigo?
Enfim, espero que tenham gostado ♥ Estou muito feliz com os comentários e acompanhamentos da fic, cês não tem ideia. Cada um de vocês que tá comentando tem um lugar no meu coraçãozinho! Beijos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Gafieira em Jorué [Drabble]" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.