Gafieira em Jorué [Drabble] escrita por Longo


Capítulo 1
Jorué


Notas iniciais do capítulo

Azemel: pessoa fraca, pelém. (Dicionário Aulete)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795865/chapter/1

O sol brilhava forte na manhã de domingo. O dia parecia lindo: céu azul, sol brilhante, vento agradável. Seria um ótimo começo de dia se Rodrigo, quando despertasse, não se encontrasse perdido em um banco de praça.

Não muito após acordar, o menino se levantou, assustado, percebendo diferentes dores musculares.

Com o intuito de se localizar, andou sem rumo por uma ou duas quadras, grunhindo frequentemente.

Demorou até encontrar um azemel, de aparência cansada e cabelos grisalhos.

— Com licença. Você pode falar onde estamos?

Ih, jovem, tá perdido? Tamo pertin da praça da Boa Esperança.

— Onde? – Perguntou, preocupado.

— Em Jorué.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Gafieira em Jorué [Drabble]" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.