Um mês no andar 13 escrita por Creeper


Capítulo 9
Galarim - A janela que aparenta não abrir


Notas iniciais do capítulo

Olá ♥!
Palavra do dia: Galarim
Significado: cúmulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795864/chapter/9

O vizinho da frente pode consertar para você, converse com ele amanhã.”, foi o que Dália aconselhou.

A senhora indicou meu quarto onde uma cama e um baú velho ocupavam quase todo o local. Em uma das paredes, havia uma janela escura que aparentava não abrir.

Caí no colchão, sendo abraçada por uma fumaça de poeira. Entediada enquanto Dália preparava o jantar, fiquei levantando a bola de vôlei. Estar sem celular era mesmo um galarim.

De madrugada, algum dos gatos arranhou minha porta, mas eu não a abri. Acordada por causa do barulho, pude ver uma forma na janela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eita, bicho!
E aí, se vocês fossem a visita, abririam a porta para o gatinho (qual será que era?) entrar em seu quarto?
Ah, lembram que a Leona disse que iria ao Acampamento Anual de Vôlei, mas não foi por causa da pandemia? Enfim, a posição dela no time é de "levantadora", cujo a função é levantar a bola para que os demais jogadores possam acertá-la.
Falando nisso, hoje é dia de episódio de Haikyuu, alguém está acompanhando essa segunda parte da quarta temporada? XD
Até mais!
Bjjjs.
—Creeper.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um mês no andar 13" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.