Um mês no andar 13 escrita por Creeper


Capítulo 4
Ominoso - Tudo se escurece


Notas iniciais do capítulo

Yo! Estou postando "cedo" hoje XD, pois estava ansiosa! Tenham uma boa leitura ♥
Palavra do dia: Ominoso
Significado: que anuncia ou traz mau agouro, desventura, infelicidade.

Edit: não consegui falar no capítulo anterior, mas a Dália não mora no apartamento de porta vermelha. Ela mora em uma das portas comuns ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795864/chapter/4

Dália abriu a porta de seu apartamento e fez um sinal para que eu entrasse. Retirei minha máscara, lembrando-me da sensação de respirar.

Talvez algum dia aquele lugar tivera espaço, mas naquele momento estava transbordando móveis empoeirados no melhor estilo vintage.

Peguei meu celular, reparando na tela desbloqueada.

— Eu pretendia te enviar uma mensagem para que me buscasse... Mas você apareceu antes. – comentei incerta.

— Eu sabia que você vinha, então apenas me adiantei. – Dália fechou a porta.

— Mesmo assim, eu achei isso meio... 

De repente, o ambiente pareceu ominoso. Um vulto preto moveu-se pela sala e minha visão escureceu. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

... E morreu.
Brincadeira!
Enfim, um pouco mais sobre a mensagem... E algo ominoso aconteceu, o que será?! Teria sido obra da Dália ou do próprio andar? Vamos aguardar...
Queria agradecer os comentários, estou amando cada um ♥! Espero que tenham gostado do capítulo de hoje XD.
Bjjjs.
—Creeper.