Um mês no andar 13 escrita por Creeper


Capítulo 31
Miasma - Adeus


Notas iniciais do capítulo

E quem é vivo sempre aparece, atrasei, mas cheguei XD!

Palavra do dia: Miasma
Significado (figurado): sensação de ansiedade

Opa, queria já começar esse capítulo agradecendo a Isah Doll por ter recomendado a drabble, muito obrigada ♥!

Tenham uma ótima leitura ^^, leiam as notas finais por favor (ficaram grandinhas, eu sei ><)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795864/chapter/31

Afastei-me do caixão de Dália, olhando perdida e com miasma para outras salas de velório.

— Me conta. – meu noivo acompanhou-me.

— Contar o quê?

— O que não contou a ela.

Respirei fundo caminhando até uma sala que jazia um corpo solitário sem ninguém para velá-lo, quis dar-lhe ao menos uma flor.

— Não descobrimos o que realmente era a falsa tia-avó. Uma pessoa? Uma entidade? Um fantasma?

— Quer descobrir?

Estremeci ao reparar na defunta: aquela que assombrou meus pensamentos durante 10 anos.

— Não. Já passou da hora do andar treze morrer em nossas memórias... Junto com sua inquilina. – e joguei a flor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E fim! Não comentei no capítulo anterior, mas queria deixar marcado que Leona foi a única que Chama conseguiu salvar.

Sabe o que foi irônico? É que a Falsa Dália, tão desesperada por estar rodeada de pessoas para amar, matou todas aquelas vítimas e as manteve no andar, para que no final ela mesma morresse sem ninguém para velá-la. E sabe o que mais? A única pessoa a lhe dar uma flor foi exatamente a pessoa que ficou viva ao conseguir fugir do andar 13. Ou seja, tudo poderia ter sido diferente desde o começo, mas as escolhas que fazemos nos são cobradas uma hora ou outra.

Aqui na minha cidade, tem várias salas de velório em determinado local e geralmente algumas pessoas vão às outras salas prestar condolências, como foi o caso da Leona, que coincidentemente encontrou a Falsa Dália. E depois de 10 anos, chegou a hora de seguir em frente.

Enfim, eu gostaria de agradecer muito a todos que acompanharam a história até aqui, eu amei cada comentário, cada teoria, cada demonstração de carinho para com a drabble, muito obrigada mesmo ♥. Foi minha primeira vez no desafio e entrei de última hora sem muita ideia do que fazer, mas olha onde chegamos XD, fiquei muito orgulhosa! Eu também dou os parabéns a todos que participamos o desafio, saibam que vocês foram demais, eu adorei fazer troca de leituras e interagir com cada autor supimpa desse Nyah, foi um mês incrível.
Outra vez, muito obrigada por todo carinho ♥, espero de verdade que tenham gostado da história, me contem o que acharam! Agora, chegou a hora de nos despedirmos de "Um mês no andar 13"...

Nos vemos uma próxima vez.
Beijos ♥.
—Creeper.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um mês no andar 13" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.