Um mês no andar 13 escrita por Creeper


Capítulo 20
Imberbe - A gata que acolhe novos inquilinos


Notas iniciais do capítulo

Oie ♥, postando tarde hoje kkkkkk

Palavra do dia: Imberbe
Significado: iniciante



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795864/chapter/20

— Ela não me deixa tocá-la. – comentou. – Na verdade... Isso me faz perceber que ela sempre aparece com a chegada de um novo inquilino. Deve gostar de gente imberbe.

— E bastante gente vem para cá? – engoli em seco.

— Geralmente crianças e adolescentes. – deu de ombros. 

*

Após um ótimo jantar com Dália (Vela arranhou-me só uma vez), escrevi no caderno sobre mistérios bobos que resolvi com Guilherme como o suco de groselha que parecia sangue e a vizinha sonâmbula.

Fiquei tão entretida nisso que esqueci do meu celular no conserto fazia mais de duas semanas. Por que Cássio não o devolveu?

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A tal da gata sempre aparece com a chegada de novos inquilinos. O que vocês acham disso?
Os dias têm passado mais rápido desde que a Leô conheceu o Guilherme, então estamos quase no final do mês (sei que ainda tem 11 capítulos, mas confiem em mim kkkkk). Como a Leona ficava praticamente os dias inteiros com o Guilherme, ela até esqueceu do celular. Mas por que o Cássio não foi devolvê-lo?


Até mais, bjjjs.
—Creeper.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um mês no andar 13" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.