Um mês no andar 13 escrita por Creeper


Capítulo 2
Tibieza - O elevador está quebrado


Notas iniciais do capítulo

E vamos ao segundo capítulo! Já agradeço a quem acompanhou até aqui XD!
Palavra do dia: Tibieza
Significado: falta de entusiasmo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795864/chapter/2

Subimos vários lances de degraus cinzentos, pois o elevador estava quebrado. Ao que parece, o andar em que Dália morava era o último, o que me deixou com tibieza.

— Então, nunca nos vimos antes. Espero não dar trabalho para você. – pigarreei. Mamãe me mandou ser educada.

— Oh, não, eu adoro crianças. – ela carregava minha mala.

Olhei de soslaio para seus curtos cabelos esbranquiçados e o nariz redondamente vermelho. De fato, tinha cara de tia-avó.

— Não se cansa de subir essas escadas? – perguntei.

Tipo, ela era velha.

— Às vezes. Mas eu amo o andar em que moro. Você também vai amar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ninguém merece subir 13 andares de escada, né? E bom, Dália se revela... Um pouco bizarra?
Aliás, alguém aqui já assistiu "O Castelo Animado" do Studio Ghibli? Se sim, a aparência da Dália foi inspirada na versão velhinha da bruxa que amaldiçoa a Sophie.
Bom, nos vemos amanhã! Caso eu esteja trocando leituras com você, pode me lembrar de comentar na sua história ^^!
Abraços.
—Creeper.