Os dispostos se atraem escrita por Anny Andrade


Capítulo 14
Conversa nas entrelinhas


Notas iniciais do capítulo

Olá, hoje a palavra tem muitos significados expostos no google. Postarei todos aqui. Mas estarei usando com o significado 4. Eu que lute... Copiei do google sim...

Palavra do Dia:

SESTRO:

que está à esquerda; esquerdo.

2.
FIGURADO (SENTIDO)•FIGURADAMENTE
que anuncia acontecimentos infaustos; agourento, sinistro.

3.
substantivo masculino
força invencível a que se costuma atribuir o curso dos acontecimentos; destino, sorte, fado, sina.

4.
substantivo masculino
trejeito, gesto habitual, que a repetição torna mais ou menos esquisito; vício, hábito, mania, cacoete.

5.
substantivo masculino
aquilo que é peculiar a alguém ou a alguma coisa; predicado, dote, atributo.

6.
substantivo masculino
manha para evitar o trabalho; maranha.

7.
substantivo masculino
mau conselho ou parecer.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795858/chapter/14

― Todo mundo sente ciúmes de algo. – Sua expressão pensativa. – Ou de alguém.

Finalmente o gato se cansa do braços de sua dona e começa a andar entre as pernas dela. É um sestro que ele tem. Em seguida corre pela porta entreaberta.

― Você sente ciúmes de alguém específico? – Pergunto torcendo por uma resposta concreta.

― Que pergunta específica. – Ela dá de ombros. – Sinto ciúmes das pessoas que gosto.

Minha mente grita: E você gosta de mim? Mas não chego a pronunciar minhas palavras.

― E você, Scorpius? Sente ciúmes? – Sua questão é válida.

Sinto ciúmes de Rose Weasley.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

até amanhã...