A Enfermeira escrita por Tio Thi


Capítulo 7
Intervenção


Notas iniciais do capítulo

Vocês não sabem a LUTA que eu enfrentei pra conseguir editar esse gif, diminuir o tamanho dele(de uma forma que não bugasse o site) e salvá-lo para poder colocá-lo aqui. Perdi mais tempo nisso do que em qualquer outra coisa, misericórdia! ahauhaua Mas finalmente, está feito!
A palavra de hoje é; Obsidiado
(alguém que foi submetido, obrigado...)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795852/chapter/7

Mesmo que obsidiado por Suzanne, Toddy não se importava de ficar ao lado de sua velha amiga, Sarah.

Ao voltar para a clínica a enfermeira descobre que a neta da paciente que teve o câncer milagrosamente curado era uma instagrammer famosa com muitos seguidores, o que gerou burburinho nas mídias.

Suzanne sabia que precisava de uma conversa sozinha com Sarah, mas naquele momento todos os outros funcionários tinham o direito de saber o que estava acontecendo.

 — Sarah, poderia demonstrar o que você fez na quarta-feira? perguntou receosa.

 — Eu acho que sim... respondeu Sarah sem saber o que deveria fazer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

AAAAAAAAA, vocês não sabem a dor no coração que me dá ver a Sarinha assim, meu Deus! hahah Mas daqui pra frente vai ser só bomba, bomba e bomba viu?! Preparem o coração.

Ps. Lembram que no capítulo 5 foi noticiado no rádio o caso da mulher curada do câncer quase que por um milagre? Isso foi efeito da influência da neta que trabalha com mídias digitais e que acabou gerando pauta para alguns veículos de comunicação, o rádio local foi um deles... Entenderam agora? Só que não citaram nem o nome da paciente, tampouco o da enfermeira que supostamente a curou, por isso a Sarah nem prestou atenção.
Quanto ao Toddy, tô adorando ver as suposições de vocês, acho que vai ser delicioso desenvolver a relação deles junto com vocês. ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Enfermeira" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.