A Enfermeira escrita por Tio Thi


Capítulo 21
Brincar de Deus


Notas iniciais do capítulo

Eu praticamente terminei minhas atualizações foram algumas histórias pontuais, mas consegui gente. Agradeço desde já pela paciência! Vamos ao capítulo:
A palavra de hoje é; Carantonha
(Cara feia, carranca)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795852/chapter/21

Sarah atendeu a um pedido de socorro histérico de uma mãe em polvorosa.

Aproximou suas mãos do menino que estava desacordado. Ao tocá-lo sua mente foi envolta de imagens obscuras.

Ela reabriu os olhos desesperada. Toddy assustado e com uma carantonha que não conseguia disfarçar.

Ele teve um ataque fulminante. Não há nada que eu possa fazer... deu a notícia enchendo seus olhos de lágrimas e se retirando imediatamente, Toddy a seguiu.

— Eu tô brincando de Deus? Em uma semana eu era a enfermeira que cuidava da papelada e agora tento ressuscitar pessoas? É demais... desabafava tentando não perder o controle.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não iria deixar de mostrar esse momento de: hey, perai, o que eu to fazendo? o que ta acontecendo com a minha vida?! Ninguém ia aguentar mudanças tão radicais assim de maneira tão natural e com Sarah não seria diferente.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Enfermeira" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.