A Enfermeira escrita por Tio Thi


Capítulo 19
Revelação


Notas iniciais do capítulo

Tinha me esquecido como participar do drabble pode ser cansativo também viu,. Oh Gosh.. Bom, tô aqui só pra marcar presença na atualização.
Palavra do dia> Nimbava
(figuras divinas cujas cabeças estão cercadas por uma auréola ou nimbo).

ps. Que palavrinha ein? Por sorte esse cap me ajudou.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795852/chapter/19

Sarah sentiu que precisava ser totalmente franca com Toddy então o chamou para conversar

Eu não fui totalmente sincera com você.  Revelou entregando-lhe um livro.

Existe uma lenda urbana na minha família, minha mãe nunca me explicou direito, ela sempre me afastava da minha vó e bisavó. Dizia ela enquanto ele dedilhava o livro e via um desenho que nimbava suas parentes, havia também escritas sobre estrelas e constelações.

Não entendi nada. respondeu ele. 

Eu estou tentando entender também, mas seja o que for a resposta está nas estrelas. explicou ela lembrando-se da constelação inusitada que viu dias atrás.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Fiquem tranquilos que eu não vou simplesmente desaparecer da história de vocês, só to mais enrolado do que eu imaginava(principalmente essa semana), mas muito brevemente apareceu nas histórias de cada um lendo todos os capítulos faltantes seguidos.

Eu disse que haveria uma explicação para os poderes dela, e ela estás vindo, aos poucos, mas ta vindo...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Enfermeira" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.