Masmorra escrita por Pink U


Capítulo 27
Capítulo XXVII - The Last Dance


Notas iniciais do capítulo

E quase que esse capítulo não sai, yay! Agradeçam minha professora de Zoologia por segurar minha atenção quase que o dia inteiro -q
Anyway, a palavra foi: Toleima.
E é, cá estamos na reta final.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795850/chapter/27

"Preciso lhe perguntar..." Começou a Morte em seu costumeiro sussurro gélido. "Você quer morrer?"

As lágrimas de Rudolf secaram em sua face enquanto o rapaz gargalhava cheio de escarnio se levantando do chão ainda junto do abraço da Morte.

"Essa é a pergunta mais cheia de toleima que ouvi em toda minha vida, é um absurdo completo! Como ousa, Morte?" Disse o príncipe ainda dando risada. "Como ousa perguntar algo que sempre soube a resposta?" Respondeu-lhe com um sorriso no rosto o qual a Morte retribuiu prontamente.

Rudolf arrumou suas malas em instante – afinal, apenas um revolver era pouca bagagem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado e até amanhã~



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Masmorra" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.